Salute!
Firmas de advocacia dos EUA estão se preparando para processar a produtora Electronic Arts por causa da suposta baixa qualidade do Battlefield 4 (uma grande decepção).
A ação convoca pessoas que tiverem comprado ações da EA entre 24 de julho e 4 de dezembro para entrarem no grupo que pretende levar a empresa à justiça.
Os reclamadores dizem que a produtora teria mandado uns migué, garantindo aos investidores que o novo game seria um jogo bom e de sucesso garantido, elevando assim as expectativa de lucro. Isso também fez o valar das ações da empresa subir.
Quando o jogo finalmente foi lançado, porém, os problemas técnicos e reviews negativos fizeram essas previsões e valores despencarem, o que irritou muito aos acionistas (coitados hehe).
Dentre os problemas técnicos de Battlefield 4 estão o corrompimento de jogos salvos, instabilidade nos servidores e travamento de consoles (sem falar que não ouve muita inovação do game). A Electronic Arts tem trabalhado muito em patches para consertar o game.
A produtora alega que as reclamações são infundadas e que elas devem ser descartadas pelos tribunais.
Ass: I_Worship_My
0 Comentários