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Blizzard detalha novidades de Reaper of Souls

Salute!


Recentemente a Blizzard nos mostrou pessoalmente algumas das novidades que estarão na aguardada expansão de Diablo III. Mais do que uma um extra, Reaper of Souls adiciona não só um novo capítulo e uma nova classe (templário), mas também novos modos de jogo, criaturas, e até mesmo comportamentos inéditos às criaturas que já cansamos de mandar de volta para o inferno de onde saíram- e para o qual estamos sempre nos dirigindo.

Novos modos de sofrer: Dois novos modos de jogo estarão disponíveis na expansão: Adventure e Bounty. O primeiro é um modo feito basicamente para o jogador alcançar mais rápido o nível de Paragon, o nível máximo em Diablo 3. Aqui, desde o início todas as dificuldades e área do game estão abertas, então basta você escolher para onde quer ir e sair ganhando nível.

O segundo, Bounty, abre cerca de 25 missões em todo o mapa. As missões variam de enfrentar e derrotar uma determinada criatura, de até mesmo um chefe, à limpar completamente uma dungeon. O mais legal aqui é que essas dungeons e a localização das criaturas são completamente aleatórias, então você pode acabar tendo que encarar um chefe nos corredores apertados, ao invés de nas arenas habituais. Vencendo o desafio, uma boa quantidade de XP, ouro e itens raros o esperam.

Nessa mesma linha, teremos o re torno do Pandemonium Fortress, uma dungeon completamente aleatória, lotada de armadilhas e monstros dificílimos. Um adendo legal aqui são batalhas, literalmente, congeladas: os inimigos estão aprisionados em um momento, dentro de uma bolha. Se quiser entrar no meio do conflito, é só caminhar para dentro da bolha e a ação 'recomeça de onde parou'.


Ass.: Mordekkay

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