Advertisement

Responsive Advertisement

Modders estarão livres agora para comercializar na Steam os próprios Mods [ATUALIZADO]

Salute!

A comunidade Steam esteve presente desde sempre nela e obviamente, o PC abriu as portas para as criações de modificações nos jogos feitas pelos usuários, nas quais fica disponível no Workshop para quem quiser alterar o próprio jogo.

A Valve divulgou hoje dizendo que os Modificadores poderão vender seus itens pelo preço que quiserem.

"Colocando autores modernos nos negócios através de um novo processo simplificado para listar, vender e gerenciar as suas criações."


"Nós pensamos que esta é uma grande oportunidade para ajudar a apoiar o incrível trabalho criativo que está sendo feito por fabricantes de mod no Steam Workshop", disse Tom Bui da Valve em um comunicado. "Conteúdo gerado pelo usuário é um componente cada vez mais significativo de muitos jogos, e abrindo novos caminhos para ajudar a apoiar financeiramente esses contribuintes via Steam Workshop vai ajudar a impulsionar o nível de UGC a novas alturas."

O primeiro título que recebe essa proeza para os desenvolvedores de mod, é o The Elder Scrolls: Skyrim.

E para quem se preocupou dizendo que comprou errado e quer a devolução do dinheiro, está pessoa pode o fazer dentro de 24 horas após a compra.

Para quem se interessou é possível obter mais informações do processo na página da própria Steam e lógico, para quem ficou afim de ver os mods gratuitos e pagos e assim ajudar os desenvolvedores de modificações, deixo o link aqui. (Vale lembrar mais uma vez, de que implementaram isso no Workshop de Skyrim como uma forma de teste, logo, o link citado o leva para a página de tal).

[ATUALIZAÇÃO]

A opção já foi retirada da Steam, devido à comunidade, que não apoiou a ideia. E como sabemos, a Valve busca manter uma certa conexão com seu mercado consumidor, então, decidiu ouvi-los.

Postar um comentário

0 Comentários

latest tweets

Titulo

Facebook

cars

Popular Posts